PARCEIROS

PASSADORES E PONTEIRAS SEA-GUIDE

A empresa Lizard Fishing com sede em São Bernardo do Campo-SP, está trazendo para distribuição no Brasil os passadores e ponteiras da marca Sea-Guide, fabricante chinês de componentes para fabricação de varas de pesca. Seus produtos são de alta qualidade e com custo benefício incrível. Tanto é que grandes marcas mundiais de fabricantes de varas como a Shimano, já vem equipando vários de seus modelos de custo menor com os passadores da marca.

A Lizard Fishing com a consultoria da CARDOSO PESCA, está disponibilizando para lojistas e profissionais que trabalham com customização e fabricação de varas, modelos de passadores e ponteiras anti enrosco e modelos mais tradicionais comumente utilizados na maioria das varas de pesca do mercado. São esses modelos, todos fabricados em aço inox SS316 de altíssima qualidade, acabamento preto com anel em óxido alumínio altamente polido e extremamente fino, com perfil arredondado (semelhantes aos anéis torzite da marca Fuji), altíssima resistência à corrosão, 20% mais leves que passadores da marca japonesa em óxido alumínio comum. Passadores esses, recomendados para uso com qualquer tipo de linhas multifilamento. Sua armação é fabricada de modo que não haja torção mediante esforço extremo, tornando um dos passadores mais fortes do mercado e onde não há risco do anel do passador se desprender de sua armação como acontece comumente com passadores e ponteiras de qualidade inferior.

Acabamos de apresentar uma excelente opção para os profissionais que trabalham com customização e conserto de varas, e que, se conhecerem os passadores e ponteiras, com certeza ficará surpreendido com a qualidade, durabilidade e preço de nossos produtos. Informamos também que a CARDOSO PESCA, é quem representa os produtos da Marca Lizard Fishing e Sea-Guide para os estados do RN, PB e PE.

Em breve procuraremos trazer outras novidades do setor de customização de varas de pesca para melhor atender o mercado.

 

 

Escribir comentario

Comentarios: 8
  • #1

    Alessandro Almeida (viernes, 01 marzo 2019 13:45)

    Cardoso sou de pato branco Paraná gostaria de saber se os passadores são bons da sea guide, eu faço manutenção em varas aqui na minha cidade e fiz duas varas e os pescadores daqui gostaram e me pediram para continuar customização.

  • #2

    Alexandre Cardoso (sábado, 02 marzo 2019 03:57)

    São excelentes. Pode confiar. Já montei vários caniços com eles.

  • #3

    Anselmo Moreira (lunes, 08 julio 2019 21:09)

    Olá Cardoso, me envie essas tabelas de passadores e produtos para customiZadores tbm por gentileza.

  • #4

    Alexandre Cardoso (martes, 09 julio 2019 09:47)

    Enviado Anselmo. Obrigado pelo interesse.

  • #5

    Jonathan Monteiro (viernes, 09 octubre 2020 16:18)

    Boa noite Cardoso, sou de SJP-Curitiba trabalho com customização e quero conhecer a linha de passadores e a linha de componentes, me passa o catálogo por gentileza companhero, desde já agradeço.

  • #6

    Alexandre Cardoso (viernes, 09 octubre 2020 16:21)

    Alessandro. Esses são bons sim. Modelos resistentes a corrosao, leves e anel fino que aguenta bem linhas multifilamento.

  • #7

    Marco (viernes, 10 septiembre 2021 14:26)

    Gostaria de receber o catálogo de passadores Sea Guide para realização de reparos e customização.

  • #8

    Alexandre Cardoso (sábado, 11 septiembre 2021 04:13)

    Oi Marco. Mande uma mensagem no número da página inicial que mando arquivo. Não dá para mandar por e-mail. Arquivo grande.